Untitled Document
Adicionar aos favoritos Links Úteis ! Bíblia Online Catecismo Online  

Untitled Document


MÊS DE AGOSTO, MÊS VOCACIONAL

 

 

A CNBB NO BRASIL CONVOCA TODA A IGREJA MILITANTE  A INTENSIFICAR NESTE MÊS AS ORAÇÕES POR TODAS AS VOCAÇÕES!

 

Você sabia que tem uma vocação? Mas, qual seria ela?
A nossa primeira vocação é para a santidade!
Lv 19, 2: “Sede santos porque o Senhor vosso Deus é santo!”
Como é difícil falar de santidade no meio de uma geração perversa...


II Tm 3, 1-5: “Nota bem o seguinte: Nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!”


A santidade pode tirar você de todas estas realidades!


Quando falamos de santidade, lembramos dos santos do altar, mas para entrar no céu tem-se que ser santo. Então imagine a multidão de santos que não conhecemos que estão lá!
É Deus quem nos pede santidade!


Vamos aproveitar este mês de agosto para ter atos de santidade. Deus precisa de Santos de calça jeans! Os santos dos altares são exemplos do que nós podemos ser: homens e mulheres que viveram com toda a corrupção do seu tempo e conseguiram se santificar. Mas, como eu já disse, todos os que estão no céu são santos!


Infelizmente, há meninas que dizem que se não tiverem relações sexuais com seus namorados eles as deixarão. Acredite: você não consegue prender um relacionamento com sexo. Isto é ilusão! Um relacionamento se prende com AMOR.


Gal 5, 19-21:  “ORA, AS OBRAS DA CARNE SÃO ESTAS: FORNICAÇÃO, IMPUREZA, LIBERTINAGEM, IDOLATRIA, SURPERSTIÇÃO, INIMIZADES, BRIGAS, CIÚMES, ÓDIO, AMBIÇÃO, DISCÓRDIAS, PARTIDOS, INVEJAS, BEBEDEIRAS, ORGIAS E OUTRAS COISAS SEMELHANTES. DESSAS COISAS VOS PREVINO COMO JÁ VOS PREVINI: OS QUE AS PRATICAREM NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS!


Vamos seguir o exemplo de Paulo:


I Cor 10, 23:  “Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.”


Vamos aproveitar este mês de agosto para rezar mais e ler mais a palavra de Deus. Se você não freqüenta um grupo de oração, comece neste mês. Não se esqueça de se confessar e não falte às missas dominicais.


Rezemos:


A CRUZ SAGRADA SEJA A MINHA LUZ
NÃO SEJA O DRAGÃO MEU GUIA
RETIRA-TE SATANÁS
NUNCA ME ACONSELHES COISAS VÃS
É MAU O QUE TU ME OFERECES
BEBE TU MESMO OS TEUS VENENOS

 

Serginho Blue
Missão Fidelidade e Vida

 

 

 

 

 
Missão Fidelidade e Vida

Includi - Sistema de Gestão Empresarial Online - ERP Online

"A Cruz sagrada seja minha Luz, Não seja o Dragão meu guia, Retira-te Satanás, Nunca me aconselhes coisas vãs, É mal o que tu me ofereces, Bebe tu mesmo do teu veneno. São Bento Rogai por nós. "

Missão Fidelidade e Vida - Mococa - São Paulo