Untitled Document
Adicionar aos favoritos Links Úteis ! Bíblia Online Catecismo Online  

Missão Fidelidade Vida

LOJA VIRTUAL

 

                                      COMO PEDIR A DEUS QUE TE CURE

 

 

Para receber a cura divina é muito fácil! Você deve ouvir a Palavra de Deus e acreditar nela de coração. Depois, quando um Ministro de Cura e Libertação ou qualquer outra pessoa de Deus orar por você, você tem de acreditar que o poder de Deus, que é o poder do Alto, vai entrar dentro de você. Nesse momento, Deus planta dentro de você uma semente de cura divina. Se você  sentiu algum sinal de cura, procure seu médico e refaça seus exames para confirmar a cura. O segredo está em você acreditar que recebeu a sua cura.Andar pela fé é acreditar nas promessas de Deus.


Depois de curado, já não é preciso ter fé porque já está curado, não é verdade? Mas, se você precisar de ser curado tem de andar pela fé, não por aquilo que vê, nem pelo que sente, mas sim pelo que crê. Isto é, acreditar nas promessas da Palavra de Deus.


Não se deve olhar para os sintomas, mas sim pôr os olhos nas promessas de Deus. Não se deve olhar para aquilo que se sente no momento. Isso é que é ter fé.


Durante todo esse tempo, você tem que crer que já está curado e que a cura está a crescer dentro de si.


Exemplo: Um agricultor pega numa semente e planta-a no solo. Normalmente, enterra-a dois ou três dedos abaixo do solo. O solo deve estar já preparado e adubado, livre de ervas daninhas. Quando a semente é plantada, o agricultor sabe que ela está lá. Mas ainda não se vê nada. No entanto, o agricultor tem confiança de que a semente é de boa qualidade, assim como o solo é adequado para fazê-la brotar e crescer.


Agora eu pergunto: será que o agricultor vai constantemente cavucar o solo para verificar se a semente está a crescer? Sabemos que não, porque agindo assim iria provocar a morte da semente. Você não acharia uma tolice se ele fizesse isso?


É tal e qual o que acontece com cura divina. Quando um Ministro de Cura e Libertação ou alguém impor as mãos sobre você, para você receber a cura das enfermidades, você tem de ter fé nas promessas de Deus e acreditar que Deus cura sempre.


1º Lugar: Você tem de ter fé nas promessas de Deus e acreditar que Deus cura.


2º Lugar: Você tem de receber a cura como se alguém lançasse uma semente dentro de si.


Pode acontecer que você não se veja curado numa hora, numa semana, num mês, mas isso não importa. Você tem de acreditar que dentro de si está uma semente de cura divina.


É mais importante você saber como é que Deus cura, do que andar a pedir oração aqui e ali, a este e aquele ministeriado.


Receber cura divina é a coisa mais simples deste mundo – é só receber.


Quando você aprende a receber cura divina, aprende a receber todas as outras coisas, tais como: um emprego, um bom salário, mais isto e mais aquilo, etc. Quando você aprender a receber de Deus, não vai mais permitir que o diabo lhe roube o que é seu.


I João 5: 14-15 « Se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizermos ».


Jã vimos que é da vontade de Deus curar as pessoas, e que também é da sua vontade curar todas as enfermidades. Depois de receber a sua cura, você precisa regar essa semente. Como? Louvando e agradecendo a Deus todos os dias pela sua cura.


Fé é acreditar que semente está lá mesmo sem ver.


Enquanto espera pela manifestação da cura, louve a Deus todos os dias. Deste modo, você estará a regar a semente de cura, para que ela cresça.


Se você começar a olhar para a doença e para os sintomas, em vez de olhar para Jesus e para a sua Palavra, o diabo virá e roubar-lhe-á a semente.


Mas nós nunca vamos deixar o diabo roubar a nossa cura, porque já aprendemos o segredo.

 
Missão Fidelidade e Vida

Includi - Sistema de Gestão Empresarial Online - ERP Online

"A Cruz sagrada seja minha Luz, Não seja o Dragão meu guia, Retira-te Satanás, Nunca me aconselhes coisas vãs, É mal o que tu me ofereces, Bebe tu mesmo do teu veneno. São Bento Rogai por nós. "

Missão Fidelidade e Vida - Mococa - São Paulo