Untitled Document
Adicionar aos favoritos Links Úteis ! Bíblia Online Catecismo Online  

Untitled Document


MÊS DE JULHO
MÊS DE MANTER A PUREZA NO SENHOR!

 

 

Este mês é um mês dedicado às férias escolares. Enquanto os jovens estão de férias como usar melhor o tempo entre os passeios, lazer e descanso?
Eu quero dizer que é um mês propício para o jovem purificar sua vida.

 

Sl 118,9 “Como um jovem manterá pura a sua vida? Sendo fiel as vossas palavras”.

 

Sim, meus irmãos, há solução para o jovem do mundo de hoje, que é a mesma solução do jovem do mundo de ontem, do século passado e de todos os séculos e que será a solução para o jovem do mundo de amanhã, de depois de amanhã, do ano que vem e do século futuro. É a solução para as crianças e para todas as idades.


Jesus diz na sua palavra – “SE PERMANECERDES NA MINHA PALAVRA, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”.



Jovens, adultos, crianças: sejamos fiéis à palavra de Deus que nos fez conhecer o que é correto. É a palavra de Deus que nos revela Jesus Cristo, Nosso Senhor. É a palavra de Deus que nos revela a Cristo, o nosso único Senhor e Salvador. É através da palavra de Deus que nós iremos conhecer, como foi dito, o que é certo e o que é errado em nossa vida. É através da Palavra de Deus que nos é revelado Jesus que é nossa força, Jesus que nos liberta, Jesus que nos Salva, Jesus que nos batiza no poder do seu Espírito Santo. Afinal, é necessário, meus irmãos, termos o Espírito Santo de Deus para que Ele nos revele sua Palavra, para que o Ele nos dê força, nos dê poder para vivermos esta Palavra.

 


Jovens de hoje e jovens de amanhã: vocês terão poder para vencer o mundo, para vencer as dificuldades do mundo, para vencer as drogas, para vencer o sexo, para vencer os problemas de ordem familiar, se vocês conhecerem e viverem a palavra de Deus. Não pela sua sabedoria, não pelo seu conhecimento, mas pelo poder do Espírito Santo de Deus.
Meus irmãos, há solução para os jovens de hoje e para as crianças. Há também solução para os mais velhos e tudo isto está em Jesus que se revela, em Jesus que brota da Palavra de Deus para cada um de nós. É vivendo e conhecendo, é lendo a Palavra no poder do Espírito Santo, que seremos cada vez mais santos, cada vez mais puros mesmo num mundo marcado pelo pecado.

 

Eu quero dar um testemunho pessoal a vocês: quando eu era bem jovem, aos 15 anos, eu passava por um problema muito sério em minha vida. Foi quando aprendi que se lesse a Bíblia todos os dias, meus problemas seriam resolvidos e eu teria forças para conviver com os problemas que viriam. Eu fiz a experiência e ela deu certo em minha vida. 28 anos depois, já é a sexta vez que eu estou lendo a bíblia do Gênesis ao Apocalipse. Esta experiência também dará certo em sua vida. Compre uma Bíblia e comece a ler, meditar, buscar suas respostas neste mês de julho. Se a minha vida se transformou, a sua vai também se transformar


 

Jovens, adultos, crianças, todos nós: vamos seguir este exemplo. Vamos fazer um grande exercito de pessoas que leem e meditam a palavra de Deus, vivendo no poder o Espírito Santo.


Pais prestem atenção: se vocês não querem que seus filhos caiam nos vícios, no sexo desenfreado, nos perigos deste mundo, preguem a palavra a eles. Ainda há tempo de salvá-los. Vamos dar uma vida de paz e plenitude a eles. Vamos anunciar a palavra de Deus aos nossos filhos.

 

Serginho Blue
Missão Fidelidade e Vida



 

 

 
Missão Fidelidade e Vida

Includi - Sistema de Gestão Empresarial Online - ERP Online

"A Cruz sagrada seja minha Luz, Não seja o Dragão meu guia, Retira-te Satanás, Nunca me aconselhes coisas vãs, É mal o que tu me ofereces, Bebe tu mesmo do teu veneno. São Bento Rogai por nós. "

Missão Fidelidade e Vida - Mococa - São Paulo